Trocas e Devoluções

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor total do seu pedido, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”
     

Devolução de produto com defeito ou avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia do produto, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao Consumidor.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – pelo SAC no site ou pelo e-mail contato@mkinfocenter.com.br. Poderá ser solicitado pela MK INFOCENTER o envio de fotos do produto avariado para análise, bem como Número de série do mesmo. A MK INFOCENTER se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique alguma irregularidade, falta de acessórios que acompanham o produto e ou danos ao mesmo.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (guarde a embalagem do produto pois ela compõe o produto e pode ser pedido para fins de garantia e ou devolução), junto com a respectiva Nota Fiscal, manual e eventuais acessórios.
 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
  • Recusa deverá ser feito no ato da entrega pela Transportadora e ou Correios.
     

Restituição de valores

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

  • (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
  • (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
  • (iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras em nosso site.

 

Selos
  • Site Seguro

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